Você pode comprar uma caixinha de giz de cera?

Você pode comprar uma caixinha de giz de cera?


Bom dia meninas. Estou aqui agora para divulgar uma causa nobre. Um minutinho da sua atenção por favor!


Quero falar da Elaine Cunha, do blog Caminhando e Contando Esta incrível mulher tornou-se contadora de histórias e trabalha como voluntária em um hospital de São Paulo.  Seu trabalho tem foco nas crianças doentes de câncer. 


Eu tive um problema desse com minha filha Amanda, de 7 anos, e sei o quanto essas pessoas alegram o dia a dia das crianças e dos pais no Hospital. Durante o tratamento da minha pequena, estivemos internadas em dias como Dia das Crianças, Natal, Carnaval... e lá estavam os anjinhos voluntários para brincar conosco. Esta é a minha pequena.




Bom gente... eu vou doar umas caixas. Se você quiser fazer sua doação, clique nesse link e saiba como. Tem mais: até final desse mês, qualquer compra na loja da Personal Buyers, dizendo que leu este post, você terá frete grátis e o Caminhando e Cantando ganhará uma caixa de giz para cada produto.


Tomei conhecimento através do blog Bicha Fêmea


Obrigadinha pela atenção


Beijo a todas!






Fátima Moral





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.