RE-Sorteio da Melissa! - postando de novo

Bom dia meninas.... tudo bem? 

Tem gente que vai começar o final de semana com o pé direito! E já vai poder correr para o shopping para pegar sua Melissa. :)

A primeira sorteada não apareceu! Isso mesmo pessoal! Nadinha dela! Fazer o que neh? Mas tinha muita gente de olho no prêmio. Então..... hoje é o dia do RE-Sorteio! 

Será que a sorteada aparecerá desta vez? Então vamos esperar a sortuda até 3a. feira.... se ela não aparecer, RE-Sorteio de novo, combinado?

Vamos ao nome da nova sorteada.....



A super Melisseira.......





Dessa vez é........













Co00000000rrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeee menina que a Melissa é sua!

Aguardo seu contato e seu comentário aqui neste post, ok?



Super beijos e ótimo final de semana a todas.

Obrigada pelo carinho do fundinho do meu coração.




Ps.: 5a. feira que vem é feriado aqui na minha cidadezinha, então, estarei fora do ar até domingo. Vou passear com a família, mas vou mandando recadinhos no twitter, ok? 

Fui


Fátima Moral


23 comentários:

  1. Ma* Felix disse...:

    parabens para ela!!!
    bjoss
    http://mais-feminina.blogspot.com/

  1. Unknown disse...:

    oii.. onde vejo meu numero???
    queria taanto ganhar

  1. Fatima Moral disse...:

    Vicky, me fala com qual e-mail que você se cadastrou que eu mando um print da tela para você.

    A sortuda ainda nao apareceu.....

    Bjs

  1. Georgia Jácome disse...:

    Ah, pena que esta sortuda não foi eu! ;/

  1. claudia disse...:

    Parabéns a nova sortuda e tomará que essa apareça...

  1. Fatima Moral disse...:

    Ela não apareceu ainda..... o pessoal está me pedindo várias coisas:
    1. sortear novamente em 48 horas
    2. sortear pelos comentários do post

    Estou pensando no que fazer.... e agora gente???? Não é justo com vcs que estão aqui participando neh?

    Bjs

  1. Fatima Moral disse...:

    Gente, vou fazer assim.... todo mundo que comentou aqui no post, ou que ainda comentará, vai ter seu nominho colocado novamente na lista e terá chances a mais para o próximo sorteio. Re-sortearei no domingo pela manhã. Então...... cooooooorrrrre e deixa seu comentário aqui.... Acho justo que vocês tenham mais chances neh... afinal, estão participando.... bjs a todas e obrigada pelo carinho no twitter

  1. Fatima Moral disse...:

    Bom meninas..... agora já era.... postei no twitter e vamos ao Re-re-sorteio...... Deixe seu comentário aqui para ter mais chances de participar.
    Beijos lindonas

  1. Janaina disse...:

    Só vale pra quem já está participando?!
    Adooooro Melissas! =)
    É uma pena que 2 ganhadoras não tenham aparecido!
    O prêmio é dos MELHORES!
    Bjão

  1. Fatima disse...:

    Jana... Vale para vc tb.... Bjd

  1. Fatima Moral disse...:

    vale para vc tb jana

  1. Anônimo disse...:

    Aee... agora sim!
    marianacarvalho7@hotmail.com
    @mari_e_jaime

    beijo!!

  1. Janaina disse...:

    Vou CORRENDO colocar meu nome lá! Beijão!

  1. Fatima Moral disse...:

    Agora ativei os comentarios no celular..... Bjs

  1. Caroline Silva disse...:

    Ai é claro que eu quero participar do re-sorteio, já estava participando do sorteio!!!

    #sorte

  1. Georgia Jácome disse...:

    Agora TEM que sair meu nome de qqr jeito aiiiiiiiiii que expectativa hehe

  1. Fatima Moral disse...:

    muito bem garotas.... as RE-inscrições encerram hoje as 00 horas
    boa sorte

  1. Thaianny Souza disse...:

    Mentira que a ganhadora não apareceu de novo!? Aaaaah... agora tem que ser minha!! ;D
    Beijos

  1. Pri Siphone disse...:

    Nossa não acredito que a sortuda não apareceu. Bom então quero participar de novooooooo...rsrsrs
    Me coloca ai.

    Bjos!
    http://bonittanails.blogspot.com/

  1. Carla disse...:

    vai logo............

  1. Drika disse...:

    Ainda dá tempo de participar?
    Tbem quero!!
    bjão

  1. Fatima Moral disse...:

    a ganhadora ja saiu.... estou editando o post
    :(

  1. Fatima Moral disse...:

    Faz isso não GEORGIA... vc participou sim.... coloquei seu nome mais duas vezes na lista... vou mandar um print dela no seu e-mail.

    Mil beijos

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.