Moroccanoil - FAQ

Bom dia meninas e meninos! Congelando? Confesso que eu já virei pinguim.


Recentemente tenho recebido muitas perguntas sobre o procedimento da hidratação e reconstrução Moroccanoil, então resolvi postar aqui alguns links de uns vídeos que eu coloquei no youtube para que vocês possam esclarecer todas as dúvidas e conhecer um pouco mais sobre a linha. 


1. Um super vídeo da Moroccanoil contendo além de todas as informações dos produtos, muitas dicas super bapho para nossas madeixas. Vale a pena conferir!
 http://www.youtube.com/watch?v=547YYGApuN4

2. O super Marco Antônio Di Biaggi mostrando passo a passo a reconstrução Moroccanoil
http://www.youtube.com/watch?v=t8GSkqIjAK8

3. Agora pasmem! Carolina Herrera, no New York Fashion Week falando do "Ouro Marroquino". Chich neh gente?!
http://www.youtube.com/watch?v=eZTdnP55INA


Então, apenas para facilitar a vidinha de vocês, segue um ritual básico para hidratar ou restaurar os cabelos:

1. Lavar
2. Aplicar a máscara (hidratação ou restauração) e deixar agir de 5 a 10 min. - DICA: colocar um pouquinho do óleo junto.
3. Enxaguar
4. Aplicar um pouco de condicionador e enxaguar
5. Tirar o excesso de água com a toalha
6. Espalhar umas gotas do óleo de tratamento nos cabelos
7. Pentear
8. Fazer uma escova (usar o secador viu gente!)
9. Passar mais umas gotinhas do óleo quando tiver finalizado a escova

PRONTO.... CABELO DE MUSA!

Quem tiver qualquer dúvida sobre o produto ou o procedimento, é só deixar um recadinho aqui que eu terei o maior prazer em responder. Não sou cabeleireira, mas sempre me informo com bons profissionais antes de dizer qualquer coisa, ok?

E para quem não sabe, agora estamos no Twitter - @personalbuyers - Sexta-feira eu postei passo a passo de uma variação da reconstrução Moroccanoil.

Eu prometi que iria criar uma carinha nova no blog... aqui está ela. Fizemos com muito carinho para vocês. Gostaram? A loja também já está funcionando! www.personalbuyers.com.br

Mudamos também nosso espaço físico e como todos sabem, mudança é duro. Uma bagunça. Por isso o blog ficou quietinho esses dias, mas após o nosso primeiro sorteio, ele voltará com muitas novidades! E quem ainda não se inscreveu para ganhar uma Melissa, ainda dá tempo. Teremos também um sorteio de uma Paleta da Coastal Scent em parceria com a Ale Bittencourt no http://www.passionformakeup.com.br . Não Percam!

Um super beijo a todos e até breve!

4 comentários:

  1. Carla disse...:

    Bom muito bom... tá linda no perfil amiga.

    E as dias serão sempre muito bem vindas as suas seguidoras.

    Bjus e sucesso na loja.

  1. Fatima Moral disse...:

    Bom dia meninas! Hoje, a Daniele Torres,do Rio de Janeiro, me mandou um e-mail dizendo que adorou a máscara de hidratação. Ela disse que deixou 30 minutos no cabelo! Uau! Nunca deixei tanto tempo. Vou testar.... Fica aqui a dica para vocês. Beijinhos

  1. Fatima Moral disse...:

    QUAL A DIFERENÇA ENTRE A HIDRATAÇÃO E A RECONSTRUÇÃO?

    Muito boa pergunta. Vamos lá:

    A reconstrução é um grande tratamento para os cabelos danificados. Ela age dentro do fio e traz para fora as propriedades internas do cabelo. Ela TRATA. Nem sempre o resultado visual é adquirido na hora, mas tenha certeza, com a Moroccanoil você vai sentir a diferença.
    A reconstrução, deve ser feita de 30 em 30 dias ou até com um espaço de tempo maior. Isso depende da freqüência com a qual você lava os cabelos. Eu lavo todos os dias, então uso a cada 30 dias.
    Atenção: este prazo deve ser respeitado pois o produto tem muita queratina e queratina em excesso deixa seus fios duros e conseqüentemente eles se quebram.

    Já a hidratação funciona de fora para dentro dos cabelos. É como uma linda maquiagem. Assim que você aplica você nota a diferença. Ela pode ser usada semanalmente, ou até duas vezes por semana, dependendo do caso.

    Bom... o ideal seria que você fizesse assim:
    a cada 30 dias uma reconstrução e hidratação toda semana. O óleo deveria ser usado diariamente.

    Espero ter esclarecido mais uma dúvida! Super beijos

  1. Viih Amorim disse...:

    Adorei o blog querida!!
    N vejo a hora de ter esse óleo rsrsrs.
    Bjos

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.