Cabelos Oleosos Nunca Mais

"Apesar de ser um óleo, o Moroccanoil não deixa seu cabelo oleoso." 


Vocês já cansaram de ler isso, não cansaram? Que o Ouro Marroquino tem grande eficácia no tratamento de cabelos danificados e secos também. Tooodo mundo sabe neh gente.  O que muita gente não sabe é que o Moroccanoil, além de tratar seus fios, ele também trata o couro cabeludo. Uma verdadeira revolução! O produto age diretamente no foco do problema gerando fios mais saudáveis e macios.


Moroccanoil Dry-No-More Professional Scalp Treatment






Dry No More Professional Scalp Treatment é um tratamento da Moroccanoil especial para cabelos secos. Aumenta a circulação sanguínea, regula a produção de sebo e também tem propriedade de limpeza e calmante, além de controlar a caspa.




Legal! E??? E??? E dai? Que ele é ótimo para esse tipo de cabelo já estou cansada de ouvir. E eu? Que tenho que lavar todos os dias meus cabelos? Fico com minha raiz toda oleosa enquanto minhas pontas vão ficando cada vez mais secas?


Bom.... A Moroccanoil tem um tratamento para isso também! São as gotinhas mágicas do Oil-No-More.




Moroccanoil Oil-No-More Prefessional Scalp Treatment




Oil No More Professional Scalp Treatment é um tratamento da Moroccanoil especial para cabelos OLEOSOS. Aumenta a circulação sanguínea e graças à sua propriedade adstringente ajuda a regular a produção de sebo, deixando os cabelos com aparência saudável e muito, mas muito brilhantes! Não resseca o couro cabeludo!


Bom meninas, aí vai a dica. Interessadas podem adquirir aqui por R$ 115,00. Tenho só algumas unidades. 


Beijos para todas e ótimo final de semana


Ah! Está chegando o dia do sorteio da MELISSA! Quem ainda não se inscreveu, pode se inscrever!




Fátima Moral

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.