O INICIO

Bom dia meninas e meninos!

Queria um meio de me comunicar com vocês e trocar idéias sobre nossas experiências. Depois de duas tentativas no facebook, percebi que isso não era para mim. Não sei explicar, mas a sensação de me expor diante de muitas pessoas é estranha. Achei mais legal criar um blog. Concordo que estamos nos expondo, mas creio que de maneira mais intimista, afinal, somente pessoas com interesses em comum irão acessar esta página. Aliás, este poderia ser o primeiro tema a ser discutido aqui. Vocês acham que o facebook é uma ferramenta bacana ou é só um meio de ficar bisbilhotando a vida dos outros?

Trabalho com importação e comercialização de produtos, mas a intenção do blog é a troca de experiências e informações!

Por favor, fiquem a vontade para postar e sejam muito bem vindos aqui.

Um super abraço a todos

Fátima
Personal Buyers

2 comentários:

  1. Douglas disse...:

    Tenho absoluta certeza que o facebook pode trazer muito mais retorno. Não sei se ja foi feito isso, mas você pode criar uma pagina ou até mesmo um grupo no facebook. Depois cabe a divulgação.

  1. talita disse...:

    sem dúvida essa linha de produtos merece todos os elogios que recebe...sou uma profissional da área e confesso q canso de ouvir e ler promessas de produtos lançados q prometem diversas melhoras nas madeixas e tudo o q fazem é apenas uma "maquiagem",para as pessoas acharem q estão com o cabelo tratado e na vdd estão levando gato por lebre!!o moroccanoil realmente cumpre o q promete,trata os fios de dentro pra fora,recupera a vitalidade e o brilho,sem contar o aroma q eh maravilhoso!!meu cabelo é super chato,não aceita qqr coisa!kkk...e com a linha moroccanoil sinto q ele fica cada vez melhor,está realmente cuidando dos meus fios!uso sempre a mascara reconstrutora e depois de seco aplico diariamente o òleo finalizador,que é um excelente reparador de pontas e o cabelo absorve sem nenhum esforço.minhas clientes tb tem gostado muito dos resultados!!SUCESSO COMPROVADO!bjos á todos

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.