MOROCCANOIL - O OURO MARROQUINO

Bom dia meninos e meninas!

Não há dúvida que o Moroccanoil está ganhando milhares de fãs não só aqui no Brasil mas no mundo inteiro. Ele virou o queridinho das mulheres e o "must have" dos cosméticos. O produto que você "não pode viver sem".

Confesso que quando ouvi falar sobre o tal creme milagroso resolvi pagar para ver. E não é que ele me conquistou?! Comecei importando uma pequena quantidade das máscaras mas o Moroccanoil é pior que chocolate: quanto mais se tem, mais se quer! Hoje tenho a linha toda na minha casa e consigo compartilhar com vocês um pouco dessa maravilha.

A árvore do Argan cresce apenas nas Montanhas Atlas do Marrocos. Ela floresce em condições desérticas e produz suculentos frutos que se assemelham com as olivas. Dentro desses frutos, cresce uma grande noz que abriga até três sementes em forma de amêndoa: a fonte do óleo miraculoso. O óleo de Argan contém ácidos graxos não-saturados e é rico em tocoferóis, que atuam como vitamina E. Em virtude do seu alto conteúdo de antioxidantes, o óleo de Argan renova a estrutura celular, aumenta a elasticidade e restaura o brilho dos cabelos apagados e sem vida. Por séculos ele tem sido usado pelas mulheres do Marrocos para tratar os cabelos, unhas e defender-se dos efeitos do clima. O óleo de Argan é anti-séptico e fungicida e é também usado na medicina marroquina para tratamento de acnes e lesões de menor gravidade.

Tenho recebido muitos e-mails das minhas clientes pedindo informações sobre o produto, e muitas delas dando seu depoimento! Achei legal publicar tudo aqui, assim podemos compartilhar das informações com todos!

Fica aberto o espaço para perguntas sobre o produto e qualquer comentário que julgarem interessante para todos!

Aqui vai uma primeira dica: a Ale Bittencourt possui um blog maravilhoso e recentemente postou uma matéria sobre sua experiência com o ouro marroquino. Eu me apaixonei pelo blog dela e já virei sua seguidora. VALE A PENA CONFERIR! Parabéns Ale.
http://www.passionformakeup.com.br/

E você? Tem alguma dica ou pergunta para compartilhar conosco?

Bj bj bj

5 comentários:

  1. Carla disse...:

    Perfeito... um óleo diferente de tudo que já vi, o cheiro é suave bem delicado e maravilhosooo, eu to pasada. Nunca senti o meu cabelo tão perfeito, macio, brilhoso e em apenas uma lavada, não tem nada igual, quem provar não vai se arrepender!!!!!

    A Fátima também é um amor de pessoa, tira todas as dúvidas, é muitissimo honesta, o óleo comprei na quinta na sexta já estava na minha mão.

    Agora virei cliente... vou comprar sempre e claro com a Fátima.

    Meninas comprem você não vão se arrepender de jeito nenhum.

    Bjus.

  1. Fatima disse...:

    Carla Querida! Muito obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz em saber que minhas clientes estão amando o Moroccanoil tanto quanto eu... o que não é difícil neh?! Por favor, fique a vontade para postar qualquer dúvida e principalmente dicas de como está usando o seu produto, afinal, todas nós merecemos ficar lindas! Um super beijo no seu coração!

  1. Carla disse...:

    Minha máscara chegou,perfeita... ela é tudo e mais um pouco, nunca tinha usado uma máscara assim, as mãos deslizava no cabelo e na hora de secar o cabelo estava tão macio que para passa a escova ficou difícil, acho que nem precisa usa escova para secar porque fica muitoo macio.
    A Fátima como sempre atente a todos os meus e-mail e ainda liguei para ela e ela prontamente tira as dúvidas.
    Agora estou esperando meu shampoo, e quando ele chegar que eu usar volto aqui e falo para vocês.
    Beijos beijos

  1. Fatima disse...:

    Carla, que delícia ler seus comentários! Sou suspeita para dizer, mas a linha toda é fenomenal! Bom saber que minhas clientes estão amando tanto quanto eu esta maravilha!
    Um super beijo
    Ótimo final de semana

  1. Unknown disse...:

    Simplesmente sem palavras...Tanto a Fátima quando os produtos são tudo de bom!
    Eu os recebi no dia seguinte da compra e fui muito bem assessorada por ela!
    Fiz minha hidratação logo em seguida e, não é que com apenas 5 minutos meus cabelos ficaram maravilhosos!!! Nem acreditei...E o óleo então??? É melhor ainda!

    Experimentem! Eu recomendo! Tudo de bom...

    Fátima, muito obrigada por todo carinho!!! Até breve, beijinhos!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.